Trembolona acetato USP Labs
Mesmo com contraindicações, o uso de Trembolona acetato USP Labs é algo comum entre atletas e esportistas. As substâncias favorecem o ganho de massa muscular, potencializando os resultados dos treinos, desde que a utilização seja equilibrada e “saudável”, na medida do possível.
Alguns desses anabolizantes já são bastante populares entre as pessoas que cultuam a boa forma física, como é o caso da Durateston (“Dura”) edo Stanozolol (Winstrol). No entanto, existem no mercado outras drogas mais versáteis e potentes que podem ser cicladas para trazer resultados ainda mais satisfatórios no aumento e fortalecimento da musculatura de forma mais rápida, ideal para quem já está em níveis mais avançados em termos de musculação, como é o caso da famosa Trembolona acetato USP Labs
Também conhecido como 19-Nor, trata-se de um anabolizante extremamente potente, geralmente utilizado para aumentar o peso do gado que está sendo preparado para o abate.A substância é tão forte que, de acordo com estudos, pode superar em até cinco vezes os efeitos da testosterona, fator que atraiu a atenção de profissionais de bodybuilding, amadores e até mesmo atletas de diversos esportes.
No entanto, apesar dos “benefícios”, como o anabolizante é fabricado para bovinos, e não para humanos, os efeitos colaterais costumam ser graves e até perigosos, o que faz do produto motivo de desconfiança para alguns, apesar dos resultados impressionantes. Quer saber quais são eles e como tomar Trembolona corretamente para conseguir melhores resultados no ganho de massa muscular? Então, continue de olho nos próximos parágrafos desse artigo.
O que é a Trembolona?
Trembolona acetato USP Labs– ou 19-Nor (carbono 19) – é um esteroide anabolizante obtido através de uma alteração na molécula original da testosterona muito conhecido entre atletas, amadores e praticantes profissionais de bodybuilding, devido aos seus efeitos potentes no aumento da musculatura corporal, que são cinco vezes mais fortes que os dessa primeira.
Ele é, na verdade, fabricado para a aplicação em gados, a fim de melhorar o seu peso antes de seguirem para os abatedouros. Daí, você já consegue imaginar os seus efeitos em humanos…
Em relação à composição química, a Trembolona é bastante semelhante ao hormônio Nandrolona, que é bem mais antiga, diferenciando-se apenas na questão estrutural, em especial, em relação aos receptores androgênicos e por não aromatizar (converter-se em estrogênio), o que torna a substância muito mais poderosa se comparada à esta última.
Por conta desse efeito mais potente, o anabolizante ganhou fama e passou a ser vendido com o nome de Parabolan. Porém, em 1997, teve a sua produção e venda descontinuada para uso humano.
Até hoje, devido aos resultados acelerados que a substância é capaz de trazer ao corpo, vários cientistas estudam como, de fato, a Trembolona age no nosso organismo. Alguns estudos já foram concluídos e outros ainda estão em andamento, mas, de uma maneira geral, os resultados foram inconclusivos, o que deixa muita gente com um pé atrás quando se fala no uso desse esteroide anabolizante.
E com razão, uma vez que os efeitos colaterais da Trembolona acetato USP Labs podem ser graves em casos de ingestão descontrolada.
Para que serve Trembolona acetato USP Labs?
Na prática, a Trembolona age aumentando consideravelmente os níveis de IGF-1 no tecido muscular. Nesse sentido, além dos efeitos de hipertrofia, ocorre também um grande aumento nos níveis de hiperplasia, potencializando anda mais os efeitos do anabolizante.
Quando comparamos Trembolona e testosterona, essa primeira se mostra muito mais androgênica, uma vez que ela consegue se ligar aos receptores androgênicos com uma maior facilidade e força quando comparada com a testosterona, resultando em um aumento significativo no ganho de massa muscular e nos níveis de redução de gorduras. A Trembolona ainda ganha em relação a síntese proteica, uma vez que aumenta os níveis de retenção de nitrogênio no músculo, diminuindo ainda o cortisol e hormônios glucocorticoides, que são muito catabólicos.
Além de todos esses efeitos impressionantes, a Trembolona acetato USP Labs ainda melhora significativamente a metabolização de nutrientes macros e micros, como minerais, aumentando a capacidade do tecido muscular, sendo ainda mais efetiva em relação ao crescimento muscular, uma vez que agora os substratos necessários para o crescimento dos músculos passa a ter sua síntese mais facilitada.
Além dessas sínteses, a Trembolona acetato USP Labs ainda é responsável pelo aumento das células vermelhas, possibilitando uma maior oxigenação dos tecidos, entre eles o muscular, contribuindo ainda para uma melhor vascularização.
Benefícios da Trembolona acetato USP Labs
Mesmo com efeitos perigosos, os benefícios da Trembolona são visíveis e rapidamente percebidos no ganho de massa muscular, desde que a utilização seja equilibrada e, de preferência, com o acompanhamento de um médico endocrinologista ou outro profissional da área de esporte. Mas, além do aumento dos músculos, o anabolizante também oferece outros efeitos ao corpo, tais como:
Aumenta a produção de IGF-1
Para quem não sabe, o IGF-1 nada mais é que um fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1, que é capaz de fornecer mais força e aumento de massa muscular (livre de gordura), mais resistência física, melhora no metabolismo e da saúde das articulações.
Promove a perda de gordura
Muitas pessoas se perguntam se a Trembolona emagrece mesmo ou se é mito, mas a verdade é que sim. Essa droga, por ser cinco vezes mais potente que a testosterona, pode mesmo ajudar na perda de gordura, favorecendo o processo que nós chamamos de lipólise, que nada mais é que a queima de ácidos graxos.
Favorece a vasodilatação
A toma do anabolizante Trembolona também favorece a vasodilatação, que ajuda a facilitar a passagem de nutrientes através da corrente sanguínea para os músculos, a partir do transporte de nitrogênio. Neste momento, uma dica é aproveitar para inserir na dieta alimentos ricos em micronutrientes, minerais e vitaminas.
A vasodilatação é um benefício importante para atletas, especialmente para fisiculturistas, que precisam estar com as veias dilatadas para participar de competições. Ela também é útil para aumentar o inchaço ou pump muscular nos treinos.
Outras vantagens…
- Aproveita melhor os nutrientes e calorias que você consome;
- Aumenta os glóbulos vermelhos no sangue;
- Mantém as quantidades de nitrogênio nos músculos por mais tempo, o que intensifica o crescimento muscular;
- Por não aromatizar, o anabolizante também atua no combate à retenção líquida, fazendo com que o usuário se beneficie da estabilidade de peso, mesmo quando inchado;
- Promove a maior eficiência do corpo para atividades mais intensas.
Como tomar Trembolona (ciclo)?
Antes de saber como fazer o ciclo de Trembolona acetato USP Labs, a primeira coisa que você precisa saber é que é necessário o acompanhamento de um profissional, de preferência, um médico endocrinologista, para evitar quaisquer riscos à saúde, já que esse anabolizante é muito mais potente que os demais e, portanto, pode trazer efeitos colaterais mais graves.
Já a segunda coisa é que a Trembolona não é para iniciantes, como é o caso da oxandrolona. Ou seja, se esse é o seu primeiro ciclo ou não sabe como o seu corpo reage a andrógenos, não use a Trembolona. Nestes casos, a recomendação é para que o amador procure outros anabolizantes para começar a ciclar, que não tragam muitos riscos à saúde, apenas os resultados desejados.
Sabendo de tudo isso, o ciclo de Trembolona deve ser feito em dosagens entre 50 e 10mg, na forma injetável, um dia sim e outro não, pelo período de 6 à 8 semanas. É aconselhável não ultrapassar esse período para não forçar muito o seu corpo e, ainda, deixar que ele se recupere mais rapidamente. Essa indicação é para uso recreativo, e não profissional. Sendo assim, se você é fisiculturista, pode aplicar quantidades maiores que essas e, ainda, diariamente. De qualquer forma, mais uma vez, o ideal é conversar antes com o seu endocrinologista.
Para os demais grupos de pessoas, apostar em doses de 50 à 75 mg de Trembolona, dia sim e outro não, já é um bom começo para usar o anabolizante com cuidado e observar como o corpo vai reagir à droga.
E atenção: muito cuidado ao manusear as seringas de aplicação, pois esse tipo de material não pode ser reutilizado, sob nenhuma hipótese, a fim de evitar possíveis contaminações. Além disso, uma dica para quem tiver problemas com a redução da libido e dificuldade para reter água no corpo como efeito colateral do ciclo com Trembolona é usar o anabolizante em conjunto com a testosterona.
Bula da Trembolona
A Trembolona pode ser encontrada a partir de duas fórmulas diferentes, que são:
Enantato: Menor concentração da droga, o que significa resultados mais demorados, bem como efeitos colaterais que aparecem e desaparecem lentamente.
Acetato: Maior concentração da droga, o que significa resultados mais rápidos, bem como efeitos colaterais que aparecem e desaparecem mais rapidamente.
Enantato:
- Nome molecular: [17 beta-Hydroxyestra-4 ,9,11-trien-3-um]
- Fórmula: C25 H34 O3
- Fórmula (base): H22 O2 C18
- Fórmula (éster): C7 H12 O
- Peso Molecular (base): 270,3706
- Peso Molecular (éster): 130,1864
- Ponto de fusão (base): 183-186C
- Fabricante: Dpharm, Stark, Landerlan, etc.
- Dose Efetiva (Homens): 300-600mgs/ por semana
- Dose Efetiva (Mulher): Não recomendado
- Vida ativa (meia vida): 8 dias
- Tempo de Detecção: 5 meses
- Anabólicos / androgênicos razão: 500/500
Acetato:
- Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
- Fórmula: C20 H24 O3
- Peso molecular: 312.4078
- Peso molecular da base: 270.3706
- Peso molecular do éster: 60.0524
- Fórmula da base: C18 H22 O2
- Fórmula do éster: C2 H4 O2
- Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
- Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
- Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
- Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
- Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
- Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
- Tempo de detecção: 5 meses
- Escala Anabólica/Androgênica: 500/500
Efeitos colaterais
Como falamos anteriormente, apesar dos resultados rápidos e eficientes no ganho de massa muscular, a Trembolona também pode causar efeitos colaterais graves, especialmente se o seu uso for feito de forma desequilibrada e sem acompanhamento de um profissional, que incluem:
Aumento da pressão arterial
Um dos principais e mais perigosos efeitos colaterais da Trembolona se faz em relação ao elevado aumento da pressão arterial. Apesar de não ocorrer a retenção de líquidos, a pressão arterial pode ser aumentada a níveis muitos elevados, onde é necessário acompanhamento médico e, possivelmente, o abandono do uso do anabolizante, uma vez que uma elevada pressão arterial pode levar inclusive ao óbito.
Ginecomastia (desenvolvimento de seios)
Um dos efeitos colaterais mais comuns em relação aos anabolizantes é a ginecomastia (aumento do tecido mamário) em homens, onde ainda que a Trembolona seja resistente a aromatase, responsável por transformar os androgênicos em estrogênicos, há ainda a grande possibilidade do desenvolvimento da ginecomastia, uma vez que a Trembolona aumenta os níveis de prolactina no corpo.
A prolactina é aquele hormônio feminino responsável pelo estímulo à produção de leite materno. Dessa maneira, a Trembolona pode fazer com que o homem passe a produzir leite, deixando suas mamas maiores.
Perda de cabelo
Por se tratar de um anabolizante androgênico, a Trembolona pode levar a perda de cabelo, sendo que a situação pode ser ainda mais agravada em casos que o usuário tenha predisposição genética.
Alterações no perfil lipídico
A Trembolona é conhecida como um dos anabolizantes esteroides injetáveis que mais modificam as estruturas lipídicas, o que significa que o seu uso pode reduzir o HDL como aumentar o LDL de maneira exponencial. Por isso, se você tem predisposição a problemas com colesterol, não é recomendado ciclar com essa substância.
Acne
Outro efeito colateral indesejado do ciclo de Trembolona é o surgimento ou aumento (no caso de quem já sofre com espinhas) de acnes pelo corpo, que é bem comum quando se trata de qualquer anabolizante. Se você já tem predisposição ao problema, ele pode ser agravado com o uso de Trembolona.
Supressão da produção natural de testosterona
O usuário da Trembolona pode ainda contar com uma supressão muito significativa na produção dos hormônios da tireoide, bem como da testosterona, podendo causar ainda diversos problemas secundários. Alguns dos mais preocupantes, neste sentido, é a atrofia dos testículos e elevada perda de libido. Daí, a importante de ciclar esse androgênico sempre em conjunto com a testosterona.
Tosse
Ainda temos os indivíduos que desenvolvem uma forte tosse ao utilizarem a trembolona e esse efeito colateral é um daqueles não muito entendidos e explicados pelos estudiosos, uma vez que não se sabe ao certo o que liga o esteroide à tosse. Porém, sabe-se que é possível que alguma vasoconstrição possa ocorrer.
Mudanças de humor
Além disso, a Trembolona também costuma afetar a saúde psicológica de algumas pessoas durante o ciclo, trazendo sintomas como ansiedade, agressividade, mudanças drásticas de humor, insônia e até depressão. Muitas vezes, esses efeitos podem aparecer udo ao mesmo tempo, estado que muitos ex-usuários chamam de “inferno da Trembolona”.
Estes sintomas podem atingir um grau elevado, que pode atrapalhar o dia a dia da pessoa de forma severa, sendo capaz de influenciar trabalho e estudo e até relacionamentos. É por esta razão que algumas pessoas chegam a desistir ciclo ainda na metade, a ponto de nunca mais voltar a usar a droga. Vale ressaltar, é claro, que estes efeitos podem variar de pessoa para pessoa.
Mais efeitos indesejados…
Além disso, é preciso estar sempre atento as duas funções renais, a possíveis problemas hepáticos e aos níveis de colesterol, ou seja, o acompanhamento médico é essencial para evitar maiores problemas de saúde e possíveis lesões irreversíveis ao seu corpo.
Sendo assim, podemos perceber que os efeitos colaterais da Trembolona são muitos, e esse “mágico” esteroide anabolizante pode custar muito caro a sua saúde.
Uma questão que não pode deixar de ser citada é que a Trembolona jamais deve ser utilizada juntamente com nenhum tipo de testosterona, uma vez que a queda de libido nesse caso poderá se tornar muito maior.
Esteja atendo aos perigos do uso da Trembolona e sempre invista em exercícios físicos regulares e uma boa alimentação. Não há nada de errado em utilizar suplementos que ajudem seu organismo no ganho de massa, porém, o uso de esteroides anabolizantes é sempre perigoso e, na grande maioria das vezes, traz ao usuário muito mais efeitos colaterais altamente prejudiciais à saúde do que benefícios.
Ainda que o caminho seja um pouco mais longo, o certo é ter paciência, treinar com bastante foco e alcançar os resultados desejados naturalmente.