Propionato de testosterona USP Labs
Propionato de testosterona USP Labs
O Propionato de testosterona USP Labs é um esteróide de éster de testosterona com a meia-vida mais curta de todos os ésteres de testosterona mais usados, em apenas dois a três dias. Portanto, requer injeções mais frequentes do que a maioria das outras formas de testosterona para manter os níveis sanguíneos do esteróide. Isso também o torna um dos ésteres de testosterona de ação mais rápida, pois é liberado em um período de apenas alguns dias.
Muitas vezes, o Propionato de testosterona USP Labs será injetado todos os dias de um ciclo. No lado positivo, se você precisar de uma diminuição rápida na concentração de testosterona para fins de teste ou porque está experimentando efeitos adversos, esse éster leva pouco tempo para deixar o corpo quando você parar de injetar.
O que é Propionato de testosterona USP Labs?
Propionato de testosterona USP Labs é um hormônio testosterona com o ácido propiônico ligado a ele. Quando injetado, o éster se desprende lentamente em um tempo de liberação controlado e é quando a testosterona se torna ativa. Isso significa que, em sua essência, o propionato de testosterona é simplesmente testosterona pura e, portanto, vem com a classificação anabólica e androgênica de 100 e 100.
Quando usado em uma dose moderada, o propionato de testosterona pode efetivamente remediar os sintomas de baixa testosterona em homens. Quando usado em uma dosagem mais alta, poderosos efeitos anabólicos são possíveis, como veremos abaixo.
Como todas as formas de testosterona, também é fácil e eficazmente empilhado com praticamente qualquer outro esteróide disponível, tornando-o um esteróide altamente compatível e versátil para muitos usos diferentes.
Benefícios do Propionato de testosterona USP Labs
Os benefícios e efeitos do Propionato de testosterona USP Labs são os mesmos que você obterá com todas as formas de testosterona, com a escolha do éster principalmente dependendo da disponibilidade e da meia-vida desejada e da frequência com que você se sente confortável administrando injeções.
Isso, por sua vez, está relacionado com o quão estável você pode manter seus níveis sanguíneos do esteróide, e o Testosterone Prop vem com alguma vantagem a esse respeito, porque as injeções mais frequentes que você usará (por causa da meia-vida curta desse éster) garantem que seu sangue os níveis são mantidos no nível mais ideal.
Graças à sua excelente atividade anabólica, o propionato de testosterona vem com inúmeros benefícios que aumentam o desempenho e os resultados. Estes incluem as áreas mais importantes dos processos anabólicos no corpo:
- Melhora a síntese de proteínas – Isso proporciona uma grande melhora na recuperação e no crescimento do tecido muscular, já que esse processo é como as proteínas são construídas pelas células. Quanto mais eficiente for a síntese de proteínas, mais rápido seus músculos se recuperam de treinos intensos e mais rápido o músculo é reparado e crescido.
- Melhora a retenção de nitrogênio – Este é um processo crítico para manter seu corpo no melhor estado anabólico possível. Quando o nitrogênio fica desequilibrado, o corpo pode cair em um estado catabólico onde você começa a perder músculo; isso deve ser evitado a todo custo e a retenção de nitrogênio garante que sua produção de nitrogênio seja menor do que sua ingestão de nitrogênio – este é o principal estado para o crescimento muscular. Quanto melhor o nitrogênio estiver equilibrado, mais rápido os músculos se recuperam e mais rápido eles crescem.
- Aumenta os glóbulos vermelhos – Mais oxigênio e nutrientes chegando aos músculos com maior fluxo sanguíneo equivale a maior resistência muscular para que você possa treinar mais e por mais tempo. A recuperação também é aprimorada com uma maior contagem de glóbulos vermelhos.
- Aumenta o hormônio do crescimento da insulina (IGF-1) – Este hormônio anabólico é vital para muitos aspectos de seus objetivos de musculação: está envolvido no ganho de massa, resistência, queima de gordura e também aumenta a síntese de proteínas que, por sua vez, contribui diretamente para a recuperação através do reparo do músculo tecido.
- Reduz os hormônios do estresse – Em particular, a testosterona inibe os glicocorticóides. Embora sejam hormônios importantes em alguns aspectos, como no combate à inflamação, eles também podem promover o desgaste dos músculos e o ganho de gordura.
Outros benefícios deste éster de testosterona são:
- Ele oferece resultados rápidos e é rápido para deixar o corpo em comparação com outros ésteres
- Útil para ciclos de corte e ganhos musculares
- Mais ideal para iniciantes e mulheres em comparação com ésteres de liberação mais lenta
A Propionato de testosterona USP Labs ajuda a impedir que os hormônios glicocorticóides dominem, para que o corpo possa reter um ambiente anabólico mais alto, em vez de um mais catabólico, que pode ocorrer quando os glicocorticóides se tornam muito dominantes. Este é um dos aspectos mais importantes, porém pouco conhecidos ou compreendidos, do uso de esteróides de testosterona.
Posologia de propionato de testosterona
Dosagem de Propionato de Testosterona Iniciante, Intermediário e Avançado
Tomar 50mg a 100mg todos os dias ou a cada dois dias é uma estratégia de dosagem comum para propionato de testosterona.
Usuários intermediários e avançados podem usar propionato de testosterona por mais de 8 semanas e até 12 semanas, com injeções diárias de 50mg a 100mg enquanto empilham este éster com outros esteróides anabolizantes, ou 100-200mg se usar este éster em um ciclo apenas de testosterona .
Dosagem de Propionato de Testosterona Feminina
O propionato de testosterona é um hormônio andrógeno masculino forte, por isso não é frequentemente usado por mulheres devido aos efeitos colaterais drásticos que podem ocorrer. No entanto, de todos os ésteres de testosterona, se uma mulher usar um, é o propionato de testosterona devido à sua rápida eliminação do corpo, mas apenas em doses muito baixas de cerca de 25mg semanalmente por não mais de 8 semanas no máximo.
Ciclos de Propionato de testosterona USP Labs
Ciclo de Propionato de Testosterona Iniciante
Um usuário iniciante tomando este éster sozinho em um ciclo de 8 semanas a 100mg a cada 2 dias é um ciclo recomendado. Um ciclo máximo para iniciantes de 500mg semanalmente para um ciclo de 10 semanas fornece uma boa introdução para o novo usuário de esteróides com um equilíbrio entre resultados e efeitos colaterais.
Ciclo intermediário de propionato de testosterona
Um ciclo de 10 semanas também é adequado para usuários intermediários, mas geralmente nesse nível o propionato de testosterona será empilhado com outros compostos como Deca-Durabolin e Dianabol .
500mg semanal de propionato de testosterona, com Dianabol a 25mg diariamente por 10 semanas e Deca nas primeiras quatro semanas apenas a 400mg semanalmente é um ciclo intermediário eficaz.
Prop de teste de 10 semanas / Ciclo de trembolona
Este ciclo intermediário consistiria em acetato de trembolona e propionato de testosterona. Você injetará três vezes por semana durante 10 semanas:
- Semanas 1-10 – Teste de 300mg/semana Propionato injetado 100mg/eod (Seg/Qua/Sex)
- Semana 1-10 – 300mg/semana Trembolona injetada 100mg/eod (Seg/Qua/Sex)
*eod – todos os dias
Para este ciclo você pode carregar os dois compostos na mesma seringa, tudo bem. Durante todo o ciclo use 0,5mg/eod Arimidex . A PCT deve ser iniciada três dias após a sua última injeção. Use Clomid 100mg/dia nos primeiros 10 dias e continue com Clomid 50mg/dia por mais 10 dias. Nolvadex também pode ser usado em 40/40/20/20.
Ciclo avançado de propionato de testosterona
Os usuários avançados são mais propensos a usar o propionato de testosterona como um composto de suporte hormonal para substituir a supressão da testosterona natural ao usar esteróides mais poderosos. Este ciclo faz uso do poderoso acetato de Tren como o principal composto anabólico em 400mg semanalmente e Propionato de Testosterona para reposição de testosterona em 100mg semanalmente.
Ciclo de Prop/Tren/ Winstrol de Teste de 10 semanas
Este ciclo de corte avançado consistiria em Test Prop, Tren e Winstrol à base de óleo (Winstrol Depot). Você precisará de 3x10ml (100mg/ml) frascos de Test Propionate, 3x10ml (100mg/ml) frascos de Tren, 6x10ml (50mg/ml) frascos de Winstrol Depot, 30x50mg Clomid tabs e 70×0.5mg Arimidex tabs. Você injetará três vezes por semana durante 10 semanas:
- Semanas 1-10 – Teste de 300mg/semana Propionato injetado 100mg/eod (Seg/Qua/Sex)
- Semanas 1-10 – 300mg/semana Trembolona injetada 100mg/eod (Seg/Qua/Sex)
- Semanas 1-10 – 300mg/semana Winstrol Depot injetado 100mg/eod (Seg/Qua/Sex)
- (PCT) Semana 11-13 – Clomid a 100mg/dia nos primeiros 10 dias, depois 50mg/dia por mais 10 dias (ou Nolvadex a 40/40/20/20)
Você pode carregar todos os compostos na mesma seringa. Durante todo o ciclo, use Arimidex 0,5mg/ed para combater os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio (ginecomastia).
Efeitos colaterais do Propionato de testosterona USP Labs
Os potenciais efeitos colaterais do Propionato de testosterona USP Labs são os mesmos de qualquer outra forma de testosterona. É improvável que o uso do esteróide em doses muito baixas cause efeitos colaterais, principalmente quando o objetivo é atingir uma dose que esteja no nível de reposição da testosterona baixa.
Quando doses mais altas são usadas, você corre o risco de alguns efeitos colaterais e a maioria deles está relacionada à atividade estrogênica. Quando os níveis de estrogênio aumentam muito por causa da aromatização, há o risco de retenção de água e ginecomastia.
Quando a retenção de água não é tratada, isso pode levar à pressão alta. Náuseas e febre são outras possíveis reações adversas que algumas pessoas experimentam
Devido à função natural da testosterona como hormônio androgênico, você também pode observar alguns efeitos colaterais dessa natureza, como acne e queda de cabelo ; mas apenas aqueles que estão predispostos a essas condições estão em risco, especialmente quando se trata de queda de cabelo.
A supressão de sua produção natural de testosterona é um efeito colateral inevitável do uso de propionato de testosterona e, por esse motivo, é necessário um plano de terapia pós-ciclo adequado.
Perguntas frequentes sobre propionato de testosterona
Quanto tempo o propionato de testosterona leva para fazer efeito?
O suporte de teste tem uma meia-vida mais curta do que muitos outros ésteres de testosterona, em apenas 2 dias. Isso significa que é um esteróide de curta duração que precisa ser administrado várias vezes por semana para manter os níveis sanguíneos adequados. O tempo necessário para começar a perceber os resultados reais varia de acordo com a dosagem e outros fatores, mas a maioria dos usuários verá melhorias visíveis nas primeiras 4 semanas, e algumas em apenas duas semanas em um ciclo.
Quais são os benefícios do propionato de testosterona?
Em doses mais altas, você verá benefícios focados na massa muscular magra e ganhos de força ao usar propionato de testosterona. Para tirar o máximo proveito disso, você precisará ter um regime adequado de exercícios e dieta para a duração do ciclo. Outros benefícios do propionato de testosterona incluem poder usá-lo para manter níveis saudáveis de testosterona enquanto usa outros esteróides anabolizantes que têm efeitos supressores. O suporte de teste também ajudará a proteger e manter o músculo promovendo um estado anabólico enquanto você está em fase de corte.
Qual é a testosterona de ação mais rápida?
O Propionato de testosterona USP Labs tem a meia-vida mais curta dos ésteres de testosterona e, como resultado, pode ser considerado o de ação mais rápida. Isso ocorre porque o éster ligado ao hormônio testosterona libera o hormônio mais rapidamente no corpo depois de injetado, em comparação com ésteres de ação mais longa, que podem levar muito mais tempo para se desprender do hormônio testosterona. Todos os ésteres de testosterona não têm impacto na forma como o hormônio funciona, além de controlar seu tempo de liberação na corrente sanguínea.
Quanto custa o propionato de testosterona?
O suporte de teste não é amplamente usado em nenhum lugar como uma forma de terapia médica de reposição de testosterona, portanto, as compras subterrâneas ou no mercado negro são sua única opção para essa forma de testosterona. É fácil de encontrar e é considerado um esteróide de baixo custo, mas o valor que você paga dependerá de muitos fatores, incluindo: seu país ou local de onde você está comprando, a qualidade do produto e se você está comprando de um fornecedor local ou um fornecedor online.
Quanto propionato de testosterona devo injetar por semana?
Sua dosagem de Propionato de testosterona USP Labs depende de seus objetivos. Aumentar o volume? 300mg a 600mg semanalmente fornecerão resultados surpreendentes. Corte? Você certamente estará empilhando pelo menos um outro composto com suporte de teste em um ciclo de corte como Anavar , Masteron ou Primobolan e aqui o suporte de teste em 100mg a 200mg semanalmente é adequado dependendo de quanto músculo você também pretende ganhar.
Com que frequência você deve injetar propionato de testosterona?
Este é um éster de testosterona de ação rápida, então você precisará de injeções regulares para manter um nível constante do hormônio. A maioria dos fisiculturistas injeta propionato de testosterona a cada dois dias – cerca de três vezes por semana. Isso também permite que você divida sua dosagem semanal em quantidades menores, em vez de tomar um grande golpe uma ou duas vezes por semana, o que pode ser o caso de outros esteróides de ação mais longa.
Test prop é bom para bulking?
Sim, a principal razão pela qual os fisiculturistas usam o suporte de teste é para aumentar o volume. Mas também pode ser usado para cortar qualquer outro tipo de ciclo, já que a testosterona é um hormônio tão poderoso que contribui muito para a atividade anabólica. A dosagem que você toma determinará seu foco: doses mais altas são usadas para aumentar o volume, enquanto na outra extremidade do espectro O suporte de teste pode ser usado em doses mais baixas para manter os níveis de testosterona enquanto usa outros esteróides.